Fapesp: Lança nesta quarta-feira, dia 8, um novo canal de comunicação

Pelo site interessado terá acesso a 5 principais setores da Fundação

qua, 08/10/2003 - 11h29 | Do Portal do Governo

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo está lançando na quarta-feira dia 8, o serviço Converse com a FAPESP, um canal de comunicação mais eficiente entre a instituição e os diferentes públicos interessados em suas atividades.

Pela página do Converse com a FAPESP (www.fapesp.br/converse) o interessado terá acesso direto aos cinco principais setores da Fundação: Presidência; Diretoria Administrativa; Diretoria Científica; Central de Atendimento (informações gerais); e Gerência de Comunicação.

Em cada um dos setores, o usuário pode escolher o assunto sobre o qual necessita de esclarecimentos e escrever sua mensagem, que será enviada à área responsável pela resposta.

O objetivo do sistema de mensagens do Converse com a FAPESP é tornar mais ágil o fluxo de respostas, aumentando o uso de consultas por e-mail e reduzindo as feitas por telefone.

“O Converse com a FAPESP é parte importante dentro das novas diretrizes de gestão da Fundação, ao oferecer um atendimento mais eficiente e organizado ao pesquisador e ao público em geral”, disse Carlos Vogt, presidente da FAPESP.

O grupo responsável pelo novo serviço também estará lançando em novembro um boletim informativo dirigido aos funcionários da Fundação.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.agencia.fapesp.br
V.C.