Fapesp: Fundação cria mais um canal de comunicação com o público

Novo sistema de mensagens facilitará o fluxo de respostas, aumentando o uso de consultas por e-mail

qua, 15/10/2003 - 10h07 | Do Portal do Governo

Lançado recentemente, o site www.fapesp.br/converse vai facilitar e tornar mais eficiente a comunicação entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e os diferentes públicos interessados em suas atividades. Chamado de Converse com a Fapesp, o novo sistema de mensagens facilitará o fluxo de respostas, aumentando o uso de consultas por e-mail e reduzindo as feitas por telefone.

‘O Converse com a Fapesp é parte importante dentro das novas diretrizes de gestão da fundação, ao oferecer atendimento eficiente e organizado ao pesquisador e ao público em geral’, disse o presidente da instituição, Carlos Vogt.

Pela página do novo site, o internauta terá acesso direto aos cinco principais setores da fundação: presidência; diretoria administrativa; diretoria científica; central de atendimento (informações gerais); e gerência de comunicação.

Em cada um dos setores, o usuário pode escolher o assunto sobre o qual necessita de esclarecimentos e escrever sua mensagem, que será enviada à área responsável pela resposta. É possível também tirar dúvidas, fazer pedidos, enviar sugestões ou críticas acerca dos serviços da Fapesp.

Quem preferir usar o telefone, deve ligar para o número (11) 3838-4000. Além do novo canal de comunicação, o grupo responsável pelo serviço lançará, em novembro, boletim informativo dirigido aos funcionários da fundação.

Da Agência Imprensa Oficial

(AM)