Fapesp: Fundação credencia institutos de pesquisa para a eleição de seu Conselho Superior

Credenciamento começa na segunda-feira, dia 1º

sáb, 28/02/2004 - 13h39 | Do Portal do Governo

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) está convidando institutos de pesquisa e de ensino superior do Estado a se credenciar para participar do processo de escolha de um novo representante no Conselho Superior da Fundação.

A vaga estará aberta a partir de 9 de julho, quando termina o mandato de Paulo Eduardo de Abreu Machado no Conselho Superior da FAPESP.

As instituições que desejarem participar do processo eleitoral deverão fazer o credenciamento por meio do site da FAPESP, no endereço www.fapesp.br. O credenciamento deve ser feito no período de 1 a 19 de março de 2004.

Podem participar do processo instituições de ensino superior e de pesquisa oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo.

A eleição será realizada entre os dias 24 e 28 de maio, também por via eletrônica. Uma vez encerrada, será imediatamente feita a apuração pública do seu resultado pela comissão eleitoral, na sede da FAPESP, e a elaboração da lista.

Os nomes dos três primeiros colocados na eleição serão encaminhados ao governador do Estado, que fará a escolha do novo conselheiro da FAPESP.

Da Agência FAPESP

(AM)