Exposição: Poupatempo Santo Amaro apresenta ‘SP/3D – A Cidade em três dimensões’

Público poderá conferir os trabalhos a partir desta terça-feira, dia 25

ter, 25/05/2004 - 8h20 | Do Portal do Governo

A partir desta terça-feira, dia 25 de maio, a exposição ‘SP/3D – A Cidade em Três Dimensões’, elaborada pela Comgás em comemoração aos 450 anos da cidade de São Paulo, estará no Poupatempo Santo Amaro, onde permanecerá até o dia 22 de julho.

A mostra levará o visitante para um passeio pela cidade e seus temas comuns, como o trabalho, a habitação, as tribos urbanas e os espaços públicos, em diferentes décadas. Com a aplicação de tecnologia estereoscópica (que produz as imagens em três dimensões) aos registros fotográficos de profissionais e amadores do início do século passado e contemporâneos, o visitante tem a impressão de estar dentro da fotografia.

A iniciativa de levar a mostra para a Zona Sul da cidade – possibilitando a visitação gratuita de centenas de pessoas – é resultado da parceria entre a Comgás, a Secretaria de Estado da Cultura e o Programa Poupatempo, que já promoveu a exposição no Poupatempo Itaquera, durante o período de 5 de março a 18 de maio.

A exposição pode ser vista durante todo o horário de funcionamento do Posto Santo Amaro: de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas. O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176/258.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

(AM)