Evento: Secretaria do Meio Ambiente discute co-gestão de parques com ONGs

Será realizado no dia 5 de maio em São Paulo

ter, 29/04/2003 - 15h56 | Do Portal do Governo

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente, em conjunto com o Instituto Florestal, a Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto SocioAmbiental e o Instituto de Pesquisas Ecológicas – IPÊ, realiza no próximo dia 5 de maio, das 9 às 18 horas, o 1º Seminário Internacional ‘Construindo um Modelo de Co-gestão de Unidades de Conservação no Estado de São Paulo’.

O objetivo o seminário é promover o intercâmbio de experiências de vários estados e países para a elaboração de um modelo de gerenciamento dos parques estaduais paulistas em parceria com as entidades ambientalistas.

A organização do evento tem, além da participação do Programa Estadual de Apoio às ONGs – PROAONG, o apoio das entidades ambientalistas SOS Mata Atlântica, Instituto de Pesquisas Ecológicas – IPÊ e Instituto Socioambiental (ISA).

O evento, que será aberto pelo secretário do Meio Ambiente, professor José Goldemberg, e Roberto Leme Klabin, da SOS Mata Atlântica, será realizado no auditório da SMA, na Avenida Professor Frederico Hermann Jr., 345, Alto dos Pinheiros, em São Paulo.

Da Secretaria do Meio Ambiente
C.A