Evento: Sabesp promove seminário e oferece nova oportunidade de negócios

nd

ter, 12/03/2002 - 18h31 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, promove nesta quinta-feira, 14 de março, o seminário ‘Água de Reuso da Estação de Tratamento de Esgotos Parque Novo Mundo – Oportunidade de Negócios’.

Durante o evento, serão apresentadas as vantagens e os benefícios da utilização da água de reuso como alternativa de fornecimento.

A água de reuso é proveniente do processo de tratamento de esgotos, e pode ser aproveitada para fins não-potáveis, com preços inferiores aos da água tratada. Atualmente, a Sabesp já fornece água de reuso para as prefeituras de São Caetano do Sul, Barueri e Carapicuíba, além da empresa Coats Corrente, na Capital.

As principais atividades onde se emprega a água de reuso são lavagem de ruas, pátios, frotas, processo industrial, combate a incêndios, resfriamento de equipamentos, irrigação de áreas verdes, desobstrução de redes e galerias, entre outras.

O seminário vai abordar justamente a vantagem competitiva para empresas, indústrias e outros órgãos, a experiência internacional, e as opções de fornecimento pela ETE Novo Mundo. Os palestrantes são Luiz Antonio de Mello Awazu, diretor da FIESP; Deni Striani, diretor técnico do DAE de São Caetano, Fernando Antonio Craveiro de Sá, diretor presidente da CH2Mhill, e Leonardo Barbirato Jr., gerente de desenvolvimento técnico e mercadológico da Unidade de Negócio de Tratamento de Esgotos da Sabesp.

Data: 14 de março
Local: Auditório da Associação Nacional de Transporte de Cargas – NTC – Palácio dos Transportes – Rua da Gávea, 1390 – Vila Maria
Horário: 8h30