Evento: Sabesp participa da semana de vela de Ilhabela

Semana de vela será entre 12 e 19 de julho

ter, 15/07/2003 - 15h01 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, participa da 30ª Semana Internacional de Vela, que acontece de 12 a 19 de julho, no município de Ilhabela.

A Sabesp estará presente com dois estandes, um no Race Village e outro no Yacht Club. O primeiro, chamado Kids & Teens, recria uma casa cenográfica, onde serão realizadas brincadeiras educativas às crianças, com orientações de uso racional da água, bem como a distribuição de água gelada aos visitantes.
No segundo estande, em local restrito para competidores e convidados, a Sabesp terá computadores ligados ao site da empresa, permitindo que os visitantes possam acessar a Agência Virtual (onde os usuários podem verificar preços dos serviços, tarifas, entre outras informações) e o Clubinho Sabesp (espaço destinado para crianças).

O torneio é o mais importante do gênero na América Latina e contará com o encontro de aproximadamente 200 embarcações do Brasil, Argentina e Uruguai. A tradicional disputa reunirá os melhores nomes do esporte, com vários campeões olímpicos, mundiais, pan-americanos e sul-americanos em várias modalidades.

Todos os anos, a Villa é transformada e adaptada para envolver o público, formado por velejadores, turistas e moradores da região. Os organizadores esperam que as atrações oferecidas pelos estandes traga um número maior de visitantes ao evento.