Evento: Sabesp participa da Feira Nacional de Materiais e Equipamentos para Saneamento

Fenasan 2003 é promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp

ter, 05/08/2003 - 15h17 | Do Portal do Governo

A Sabesp participará da XIV Feira Nacional de Materiais e Equipamentos para Saneamento (FENASAN 2003), que vai até esta quarta-feira, dia 7, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem por objetivo a divulgação de temas relacionados ao saneamento e meio ambiente.

A feira é promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESABESP) e tem como principal objetivo promover a troca de conhecimentos e tecnologias entre os técnicos da Sabesp e parceiros do setor público e privado (nacional e internacional) e instituições de ensino, simultaneamente ao 14º Encontro Técnico da associação.

Para distribuir água, coletar e tratar os esgotos, a Sabesp dispõe de sistemas e instalações eficientes que são modelos de referência no Brasil e no mundo. São produtos tecnológicos que a Empresa estará apresentando e compartilhando com o público da Fenasan. Dentre eles podemos citar os sistemas de automação de estações de água e esgotos, o tratamento de lodo em estações de água, as bóias de monitoramento dos mananciais em tempo real, o Projeto Tietê, a água de reuso proveniente do tratamento de esgotos para fins não potáveis, entre outros programas ambientais e de educação sanitária.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento