Evento: Polícia Militar realiza semana da cidadania na zona leste

Confira as ações que serão realizadas no período de 7 a 11 de outubro pelo 21º BPM

ter, 07/10/2003 - 14h18 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 21° Batalhão, realiza no período de 7 a 11 de outubro, no CEE ‘Arthur Friendeinreich’, na esquina das avenidas Francisco Falconi com a Prof. Luís Inácio de Anhaia Melo, a Semana da Cidadania. Nesse período serão realizadas atividades físicas e educativas, palestras sobre saúde, meio ambiente, prevenção ao uso de drogas, prevenção a incêndios, educação de trânsito, obesidade, planejamento familiar, alimentação, reciclagem, riscos durante a gravidez, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, etc.

No período noturno de 7 e 9 de outubro será realizado um simpósio de segurança, no Clube Atlético Juventus, na rua Juventus, n- 690, na Mooca. Outros eventos também estão sendo organizados, como a revitalização de locais públicos, campanha de prevenção sobre acidentes de trânsito, uma caminhada pela paz (dia 11), além de campanhas de vacinação, desarmamento, doação de roupas, campanha de saúde ocular e bucal, cortes de cabelo, identificação de pessoas, entre outros serviços, todos gratuitos.

O horário previsto para as atividades será das 9 às 17 durante toda semana. para demais esclarecimento contatar o Setor de Comunicação Social do 21° Batalhão da Polícia Militar – tel.: 6605.9660.

Da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar