Evento: Mostra ‘Metrôs do Mundo’ se despede de São Paulo

nd

seg, 12/11/2001 - 20h08 | Do Portal do Governo

Depois de mais de um ano em cartaz e 180 mil visitas, a mostra sobre o metrô de Paris, na estação Paraíso do Metrô, encerra sua temporada nesta terça-feira, dia 13, com um show do cantor Gilbert, o mais expressivo intérprete da canção francesa no Brasil.

O show, patrocinado pela Alstom, terá como argumento o sucesso do filme ‘Moulin Rouge’. Num clima glamouroso, o cantor interpretará diversos clássicos, acompanhado por um quarteto musical. Também fará parte do show a apresentação de 4 dançarinas de ‘Cancan’.

Integrante do projeto ‘Os Metrôs do Mundo no Metrô de São Paulo’, o cenário da ‘Estação Paris’ foi criado para contar a história do mais importante meio de transporte francês.

Os milhares de visitantes que passaram pelo local, desde novembro de 2000, aprovaram a iniciativa do Metrô paulistano em trazer um pouco da cultura de outros países.

Além da exposição que contou a história do metrô parisiense, a Companhia do Metropolitano de São Paulo, empresa vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de São Paulo, ofereceu aos seus usuários e visitantes a oportunidade de assistir mais de 50 atrações, entre espetáculos de música, dança e teatro de bonecos.

Evento: Encerramento da exposição sobre o Metrô de Paris com a apresentação do cantor Gilbert
Local: estação Paraíso
Data: terça-feira, dia 13
Horário: 18h