Evento: Metrô leva compradores à maior feira de calçados da América Latina

Metrô recomenda que os usuários comprem os bilhetes de ida e volta antecipadamente

seg, 10/01/2005 - 17h18 | Do Portal do Governo

Começa nesta terça-feira, dia 11, a maior feira de calçados da América Latina. A 32ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, a Couromoda, será realizada no Parque do Anhembi.

A melhor opção para os compradores credenciados de todo o Estado chegarem ao local é o Metrô. Descendo na estação Tietê da linha 1 – Azul, que interliga o Jabaquara ao Tucuruvi, haverá transporte gratuito até o local, que estará aberto das 10 às 19 horas.

O Metrô abre, diariamente, às 4h40 e as pessoas que forem fazer transferência de uma linha para outra devem embarcar até a meia-noite.

Para os usuários que não vão fazer integração com outras linhas o horário de fechamento das estações são variáveis e podem ser conferidos no site www.metro.sp.gov.br, assim como os preços das tarifas, no link informações rápidas.

O Metrô recomenda que os usuários comprem os bilhetes de ida e volta antecipadamente, evitando filas nos horários de maior movimento, e não fiquem parados nas regiões das portas dos trens, para facilitar o embarque e o desembarque de passageiros.

Para os usuários que se utilizarem dos trens da Companhia Paulista de Trens – CPTM, antes de embarcar no sistema metroviário, o Metrô informa que há integração, gratuita, entre os dois sistemas de transporte na estação Luz, da linha 1, e nas estações Brás e Barra Funda, da linha 3 – Vermelha, que interliga a região de Itaquera à de Barra Funda, e na estação Santo Amaro, na linha 5 – Lilás, que interliga o Capão Redondo ao Largo Treze.
O evento é exclusivo a compradores credenciados.

Departamento de Imprensa da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô
C.A.