Evento: Itesp promove palestras sobre produção leiteira em Andradina

Palestras abordam temas como o Sistema de Produção para Pequenas Propriedades Familiares, entre outros

qua, 29/10/2003 - 20h49 | Do Portal do Governo

Para auxiliar pequenos produtores de leite a tornar seus negócios mais lucrativos, a Fundação Instituto de Terras (Itesp), entidade vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, promove nesta quinta-feira (30), em Andradina, o II Ciclo de Palestras para Pecuária Leiteira.

O evento terá duas palestras sobre administração rural. A primeira delas enfocará o tema: ‘Sistema de Produção para Pequenas Propriedades Familiares’ e será ministrada por André Monteiro Novo, engenheiro agrônomo da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

À tarde, o diretor da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) em Jales, Valdir Tomas, falará sobre os projetos implementados pelo órgão da Secretaria da Agricultura na região do município em que trabalha. Também está programado um debate com tema livre.

O II Ciclo de Palestras para Pecuária Leiteira começa às 8 horas na Fundação Educacional de Andradina (rua Amazonas, 571), com entrada franca. O evento tem o apoio da CATI, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência Paulista de Tecnologia Agropecuária (Apta), e das Faculdades Integradas Stella Maris.

Mais informações no escritório do Itesp em Andradina: (18) 3722-6770.

Murilo Hildebrand da Secretaria da Justiça
C.A.