Evento: Instituto de Zootecnia instala ‘Fazendinha’ na Festa das Nações, em Nova Odessa

Diversas entidades estarão representando diversos países

qua, 08/10/2003 - 18h24 | Do Portal do Governo

Uma mini fazenda do Instituto de Zootecnia será uma das atrações da 16ª Festa das Nações, em Nova Odessa (SP). Esse ano o município terá como tema – ‘Mãos unidas e solidárias em prol da cidadania’.

Diversas entidades estarão representando os seguintes países: Brasil, Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Letônia, China, Itália, Argentina, Mundo Àrabe, México e Hawaí.

O Instituto de Zootecnia (IZ), órgão de pesquisa da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SAA), irá expor animais que fazem parte de projetos de pesquisa científica, além de difundir seus produtos e serviços, gerados para agropecuária paulista e nacional.

Os projetos de pesquisas do IZ atendem aos Programas do Governo, visando o desenvolvimento do Agronegócio Paulista: como Incremento da competitividade das Cadeias de Proteína Animal; Estímulo à Expansão de Agronegócios Especiais; e Desenvolvimento do Agronegócio Familiar.

A comissão organizadora, do evento, mantém um site com todas as informações sobre a festa. Acesso através do endereço www.novaodessa.com.br/festadasnacoes2003.

Mais informações pelo telefone (19) 3466-9413

Lisley Silvério da assessoria de comunicação do Instituto de Zootecnia
C.A.