Evento: Fatec-SP realiza o 6ª Congresso de Tecnologia

Serão apresentados 83 trabalhos de alunos em iniciação científica e tecnológica

seg, 22/11/2004 - 15h05 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo, mantida pelo Centro Paula Souza, realiza de 23 a 25 de novembro, a 6ª edição do Congresso de Tecnologia e de 23 a 24 de novembro, o 6º Simpósio de Iniciação de Iniciação Científica e Tecnológica. Serão apresentados 83 trabalhos de alunos em iniciação científica e tecnológica, envolvendo 20 instituições de ensino e pesquisa. A apresentação será em forma de painel.

Conforme a programação, no dia 25, quinta-feira, será realizada a inauguração do Laboratório de Automação e Robótica e a palestra ‘Estado da Arte em Automação e Robótica e suas perspectivas no Brasil’, na sala 51A, a partir das 19h30. Além disso, será lançado o livro ‘A cobrança pelo uso da água na Agricultura’, no Anfiteatro da faculdade de tecnologia.

Haverá também uma mesa redonda sobre o tema ‘Gerenciamento de Recursos: A cobrança pelo uso da água – O Sistema Cantareira’ que terá a presença do secretário de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Arce, do deputado Antônio Carlos Mendes Thame e do professor Dirceu D’Alkmin Telles, diretor da Fatec-SP.

O 6º Congresso de Tecnologia será realizado na Fatec-SP, que fica na Av. Tiradentes, 615 – Bom Retiro. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 3322-2204 ou por email – congress@fatecsp.com.br