Evento: EMTU participa de seminário sobre transporte coletivo e qualidade do ar

O secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, participa da palestra

ter, 27/05/2003 - 20h58 | Do Portal do Governo

O papel do transporte coletivo no controle da poluição do ar será o enfoque da palestra do Gerente de Desenvolvimento da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU, Márcio Schettino, nesta quarta-feira, dia 28, às 14 horas.

A exposição faz parte de um dos painéis, cujo tema é ‘Meio de transporte e sua função no controle de emissões’, que serão apresentados no Seminário Novo Proncove e Promot ‘Tendências, Sustentação, e Impacto’, no Auditório do Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana).

Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA), o seminário contará com a participação do Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, que fará a abertura do evento juntamente com o presidente da AEA.

O Proconve – Programa Nacional de Controle de Poluição por Veículos Automotores foi criado há 15 anos, com o objetivo de promover a redução da poluição do ar causada por veículos automotores. A sigla Promot significa Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclo e Veículos Similares.

Da assessoria de imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos
C.A