Evento: Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos homenageia idosos com atrações

Homenagem será nesta quarta-feira, dia 29

ter, 28/09/2004 - 18h20 | Do Portal do Governo

Para homenagear os idosos a EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) traz ao Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo, duas atrações.

Nesta quarta-feira, dia 29, às 12 horas, os usuários terão a oportunidade de assistir a apresentação do Coral Cristal da Terceira Idade, além de conferir a exposição de Artesanato dos Associados do Centro de Referência do Idoso (CRI).

A EMTU/SP em parceria com a Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano, lançou nesta segunda-feira, 27 de setembro, em comemoração ao
Dia Nacional do Idoso, uma campanha de conscientização dos usuários quanto ao uso dos assentos reservados, por meio de peças interativas nos ônibus do Corredor Metropolitano, cartazes e folhetos.

Coral

O Coral Cristal é formado por 30 mulheres com idade acima de 50 anos, o grupo existe há quatro anos e é regido pela maestrina Beth Caran. O repertório é dedicado à MPB e reúne composições românticas dos mais diferentes estilos e autores como Roberto Carlos, Banda Tribalistas, entre outros.

Assessoria de Imprensa da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos
C.A.