Evento: CPTM, Metrô e EMTU participam da III Feira Internacional em Reabilitação e Inclusão

Será realizada entre os dias 25 e 28 de março, na Capital

sex, 19/03/2004 - 8h07 | Do Portal do Governo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Companhia do Metropolitano (Metrô) e a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), vinculadas à Secretaria do Estado dos Transportes Metropolitanos, participam, entre os dias 25 e 28 de março, da Rea Tech 2004, III Feira Internacional em Reabilitação e Inclusão, que será realizada no Centro de Exposições Imigrantes, na Capital. As empresas serão as únicas expositoras do setor de transporte público do evento.

A feira, que já é considerado a terceira maior do mundo, ficando atrás somente da Alemanha e dos Estados Unidos, é voltada a portadores de deficiência, familiares e profissionais do setor (educadores, médicos, fisioterapeutas, etc). Para a edição deste ano estão sendo esperadas 20 mil pessoas.

Integrados à feira ocorrem outros três eventos: Expo Home Care (Feira de Atendimento Domiciliar em Saúde), Reamed (Congresso de Medicina Física e Reabilitação) e o Reasem (Seminário de Tecnologia de Reabilitação e Inclusão).

O Centro de Exposição Imigrantes está localizado no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. Nos dias 25 e 26 o evento será realizado da 13h às 21 horas e nos dias 27 e 28, das 10 às 19 horas.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(AM)