Evento: Concurso fotográfico comemora os 30 anos de Metrô em São Paulo

Disputa será pela realização da melhor foto sobre os pontos culturais e de entretenimento próximos às estações

sex, 17/09/2004 - 10h40 | Do Portal do Governo

Como parte das comemorações dos 30 anos de operação comercial do Metrô, a Companhia do Metropolitano está promovendo o II Concurso Cultural Conheça São Paulo a cada Estação. A disputa dos participantes será pela realização da melhor foto sobre os pontos culturais e de entretenimento existentes próximos às estações do Metrô, além do registro da história da cidade e o modo de ser do paulistano.

Para participar é necessário enviar as fotos, junto com uma cópia do regulamento preenchido e assinado pelo autor, acompanhadas com os negativos ou CD com arquivo eletrônico de alta resolução.No verso de cada foto, deve-se identificar o nome completo do autor, endereço, telefone, e-mail e local em que foi realizada a foto.

O envelope do concurso deverá ser enviado para o Departamento de Marketing e Comunicação – Coordenação Ação Cultural da Companhia do Metrô (Rua Augusta, 1626, 14º andar / CEP 01310-902, São Paulo). Na primeira fase da seleção, 100 imagens estarão expostas no site do Metrô.

Entre os dias 15/11/2004 e 05/12/2004, os internautas escolherão por votação a melhor fotografia e as 50 imagens finalistas farão parte de uma exposição no aniversário da cidade e ilustrarão o mapa turístico do Site do Metrô.

A divulgação das melhores fotos será feita no site do Metrô, a partir do dia 10/12/2004. Acessando www.metro.sp.gov.br os interessados poderão consultar o regulamento do concurso e obter maiores informações.

Do Departamento de Imprensa da
Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô

(AM)