Evento: Cepam promove encontro de conselhos de cidadania

Finalidade é debater questões referentes a políticas públicas que atendam à legislação e às demais normas dos órgãos representados e sua importância e

seg, 11/11/2002 - 19h30 | Do Portal do Governo

Os Conselhos Estaduais dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Comunidade Negra, dos Idosos e da Pessoa Portadora de Deficiência, vinculados à Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, estarão reunidos no IV Encontro Estadual dos Conselhos de Cidadania. Será dia 21, das 8 às 17 horas, no auditório da Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam), responsável pela organização do evento.

A finalidade é debater questões referentes a políticas públicas que atendam à legislação e às demais normas dos órgãos representados e sua importância em todo o Estado. Os participantes vão propor diretrizes para a formulação e execução de programas de ação governamental que atendam à legislação e demais normas referentes aos segmentos sociais participantes.

Para a psicóloga Ana Maria Marchi, coordenadora, o projeto vai estimular o fortalecimento dos conselhos participantes. “Visamos a capacitar dirigentes e entidades, para o cumprimento, monitoramento e proposição de normas antidiscriminatórias e de inclusão social.”
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas por e-mail, telefone, ou no local do encontro.


Serviço
A Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam) fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 913 – Cidade Universitária, São Paulo/SP.
Fone: (11) 3811-0373, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.