Evento: CDHU promove seminários sobre a política habitacional do Governo do Estado

Seminários serão realizados durante a Construmental - Feira e Simpósio Internacional da Construção Metálica

ter, 15/06/2004 - 10h46 | Do Portal do Governo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), aproveitando a realização da Construmental – Feira e Simpósio Internacional da Construção Metálica, vai promover seminários sobre a política habitacional do Governo do Estado de São Paulo. Participam do evento o presidente da Companhia, Raul David do Valle Junior, o superintendente de Planejamento Estratégico, Eduardo Trani, a superintendente do Programa de Favelas, Marilisa Fernandes, entre outros gerentes de programas, engenheiros e arquitetos da CDHU. Os seminários serão nesta quarta- quinta-feira, dias 16 e 17, das 14h às 17 horas, no hotel Transamérica.

O objetivo é apresentar as perspectivas, as metas, os desafios e as realizações da CDHU na produção de habitações de interesse social. Desta maneira, serão ressaltadas todas as iniciativas que fazem parte do Pró-Lar, programa habitacional do Governo do Estado de São Paulo, como os trabalhos desenvolvidos com moradores de favelas, áreas de risco e cortiços, bem como os realizados em parceria com as prefeituras e associações de luta por moradia. Na ocasião, também serão abordados temas como arquitetura, urbanismo, padrão de qualidade na produção de soluções habitacionais, entre outros.

A Construmental terá 100 expositores representando o ramo da construção metálica, além de 72 palestras nacionais e nove e nove internacionais. Os interessados em participar da programação podem fazer as inscrições na secretaria do evento, no Transamérica (avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro) e podem obter informações pelo telefone 5643-3008. A entrada é franca e a expectativa é de que entre oito mil e dez mil pessoas, por dia, compareçam à Construmental.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Habitação

(AM)