Evento: Cati completa 35 anos de serviços prestados ao agronegócio paulista

Diversos eventos serão realizados de 25 a 29 de novembro

seg, 18/11/2002 - 16h35 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) completa, este mês de novembro, 35 anos. A instituição nasceu com o objetivo de orientar o produtor rural quanto às tecnologias disponíveis e desenvolvimento de programas, projetos e ações voltadas à produção agrícola do Estado de São Paulo.

Para comemorar o aniversário, serão realizados no período de 25 a 29 de novembro, diversos eventos.

Haverá lançamento do livro ‘Pelos Caminhos do Café’, de autoria do engenheiro agrônomo Paulo Anestar Galeti e do carimbo Comemorativo dos 35 anos.

A programação segue com a realização do Seminário sobre Segurança na Zona Rural, o Fórum sobre Utilização de Óleos Combustíveis e Palestras sobre Meio Ambiente. Todos os dias acontecem visitas aos estandes, montados no local, para visualização dos principais trabalhos realizados pela coordenadoria.

Durante a semana comemorativa estão à venda publicações, mudas frutíferas silvestres enxertadas e arborização urbana, além de passeio ecológico para estudantes, exposição fotográfica sobre a história da Cati e exposição de painéis demonstrando a cadeia produtiva e o trabalho desenvolvido no meio rural e sua importância para o meio urbano.

A Cati fica na Avenida Brasil, 2340 – Jardim Chapadão – Campinas – SP