Evento: ‘Caminhada da Paz’ no Parque da Luz

Iniciativa é da CPTM com apoio das secretarias estaduais da Cultura; da Juventude, Esportes e Lazer; da Justiça e Defesa da Cidania

qui, 11/10/2001 - 11h52 | Do Portal do Governo

Começa daqui a pouco nas alamedas e calaçadas do Parque da Luz uma caminhada promovida pelo Departamento de Qualidade de Vida da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A iniciativa faz parte dos programas de valorização da saúde física e mental desenvolvidos pela empresa, que é vinculada à Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos.

Em virtude da caminhada ser realizada um mês após os acontecimentos trágicos de Nova Iorque, o evento será encerrado com a realização de um ato ecumênico evocativo da concórdia e do entendimento universal.

A ‘Caminhada da Paz’ conta com o apoio das secretarias estaduais da Cultura; da Juventude, Esportes e Lazer; da Justiça e Defesa da Cidania. O evento também é apoiado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas do Bom Reitor; Casa Dom Gastão; E.E. Prudente de Moraes; Instituto Dom Bosco; Câmara de Comércio Brasil-Coréia; Associação Coreana Brasileira e outras entidades de classe, clubes de serviço e representantes da sociedade civil.

Os participantes começa na entrada principal do Parque da Luz, em frente da Estação da Luz.