Evento: ‘Caminhada da Paz’ acontece no Parque da Luz

nd

ter, 09/10/2001 - 19h04 | Do Portal do Governo

Dentro de seus programas de valorização da saúde física e mental, o Departamento de Qualidade de Vida da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) programou para o próximo dia 11, às 12h, uma caminhada pelas alamedas e calçadas do Parque da Luz.

Em razão da data coincidir com aquela que marcou, há um mês, os acontecimentos trágicos de Nova Iorque, o evento terá a denominação de ‘Caminhada da Paz’ e será encerrado com a realização de um ato ecumênico evocativo da concórdia e do entendimento universal.

A ‘Caminhada da Paz’ terá o apoio das Secretarias de Estado da Cultura; da Juventude, Esportes e Lazer; da Justiça e Defesa da Cidania; da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Bom Reitor, da Casa Dom Gastão, da E.E. Prudente de Moraes, do Instituto Dom Bosco, da Câmara de Comércio Brasil-Coréia, da Associação Coreana Brasileira e de outras entidades de classe, clubes de serviço e representantes da sociedade civil.

Os participantes da ‘Caminhada da Paz’ deverão reunir-se ao meio-dia, na entrada principal do Parque da Luz, em frente da Estação da Luz.