Estradas: Viaoeste realiza campanha educativa

Campanha será realizada nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 28, 29 e 30.

qua, 26/03/2003 - 20h33 | Do Portal do Governo

A Viaoeste, concessionária que opera e administra o sistema Castello/Raposo, informa a agenda das campanhas educativas que acontecem durante esta semana.

Projeto Acostamento: Até este domingo, dia 30, os usuários que utilizam o Sistema Castello/Raposo, serão orientados e conscientizados sobre os riscos da utilização do acostamento. Para isso, todos os motoristas que estiverem parados no acostamento, aguardando socorro, serão abordados pela equipe de atendimento da Viaoeste, recebendo material dicas e orientações de como realizar parada no acostamento com maior segurança, evitando a ocorrência de acidentes.

Estarão envolvidos neste projeto, profissionais como: inspetores de tráfego, guincheiros e resgatistas, além de arrecadadores, que distribuirão o mesmo folheto educativo nas praças de pedágio, entre os dias sexta-feira, dia 28 e domingo, dia 30.

Projeto Saúde do Caminhoneiro – Nesta quinta-feira, dia 27, das 9h às 17 horas, na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, Castelinho, sentido Sorocaba – Itu, acontecerá a terceira etapa do Projeto Saúde do Caminhoneiro.

Trata-se de uma ação mensal que a concessionária realiza visando ampliar o conhecimento sobre o perfil dos caminhoneiros. Para isso, serão realizados gratuitamente exames como: avaliação postural, acuidade visual, exames de glicemia e hipertensão arterial, além da coleta de urina para identificação do uso de drogas.

Mais informações sobre o tráfego nas rodovias – 0800 701 5555