Estatística: Sabesp realiza pesquisa de satisfação com os clientes

Resultados serão repassados a todos os envolvidos no trabalho e relacionamento com os clientes

seg, 04/08/2003 - 21h31 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado, apresentou na última sexta-feira, dia 1º, no auditório da Unidade do Vale do Paraíba, os resultados da Pesquisa de Satisfação realizada junto aos clientes da Empresa nas cidades de Pindamonhangaba e Lorena.

Na mostra apresentada foi possível perceber que o índice de satisfação dos clientes, em relação ao trabalho, produtos e serviços da Sabesp é satisfatório, mantendo-se em patamares de 87%, sendo que o destaque fica pelo bom atendimento prestado à população.

Outro ponto positivo é a situação da Sabesp em comparação com empresas de prestação de serviços públicos (energia elétrica, telefonia e outros): na opinião de 63% dos entrevistados, a empresa presta um atendimento melhor e para 35%, o atendimento é igual. Também no que se refere a tarifa praticada, 88% dos entrevistados consideram o modelo da Sabesp mais justo do que a dos serviços telefônicos.

Os resultados da pesquisa serão repassados, nos próximos dias, a todos os envolvidos no trabalho e relacionamento com os clientes, sejam próprios ou terceirizados, e os pontos de melhoria apontados serão trabalhados nos próximos meses.

Da assessoria de imprensa da Sabesp
C.A