Estado assina convênio para liberação de R$ 1,5 milhão a pólos regionais do Guri

Será nesta terça-feira, dia 27, às 11 horas

ter, 27/04/2004 - 8h06 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado assina nesta terça-feira, dia 27, às 11 horas, na sede do projeto Guri, no Bom Retiro, um convênio que determina o repasse de aproximadamente R$ 1,5 milhão a municípios que abrigam 50 pólos do projeto. A verba é para a administração dos espaços.

Ao todo, o Guri tem 106 unidades localizadas em áreas que vão desde a região central de São Paulo a zonas de conflito como o Pontal do Paranapanema. O projeto é hoje responsável pelo ensino de música a 23.500 crianças e adolescentes entre 08 e 19 anos.

A iniciativa vai beneficiar os pólos de: Álvares Machado, Américo de Campos, Associação Aliança de Misericórdia – Bairro Parada de Taipas, Associação de Escolas Reunidas – Município de São Carlos, Atibaia, Caçapava, Cajuru, Cosmorama, Embu-Guaçu, Emilianópolis, Estância Turística de Salesópolis, Guapiaçu, Guaraçai, Guararema, Guaratinguetá, Guarujá, Ibiúna, Indaiatuba, Itaquaquecetuba, Jaci, Miguelopólis, Mongaguá, Neves Paulista, Nipoã, Nova Granada, Orlândia, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Piracaia, Pirapora do Bom Jesus, Potirendaba, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Queluz, Redenção da Serra, Registro, Rosana, Sagres, Salmorão, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Expedito, São José do Barreiro, São José do Rio Pardo, São Luiz do Paraitinga, São Roque, São Vicente, Serra Negra, Taubaté, Tupi Paulista e Votuporanga.

Assinatura Convênio Projeto Guri
Dia: 27, terça-feira, às 11h.

Sede do Projeto Guri
R. Lubavitch, 64 – Bom Retiro.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

C.C.