Estado assina contratos para atendimento médico-hospitalar descentralizado a funcionários públicos

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 31 de dezembro de 2004

qui, 30/12/2004 - 15h03 | Do Portal do Governo

Regiões beneficiadas são o Vale do Paraíba, Botucatu, Presidente Prudente e Barretos

O governador Geraldo Alckmin ratifica assinatura, nesta sexta-feira, dia 31, às 11 horas, no Palácio dos Bandeirantes, de contratos para atendimento médico-hospitalar descentralizado a servidores públicos estaduais. Os contratos serão assinados pelo superintendente do Instituto de Atendimento Médico ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Milton Flávio, e pelos representantes dos hospitais e Santas Casas envolvidos.

Ao todo, serão firmados seis contratos. São três novos contratos, que envolvem as Santas Casas de Misericórdia de Laranjal Paulista, região de Botucatu; Martinópolis, região de Presidente Prudente; e São Bento do Sapucaí, região de Taubaté, no Vale do Paraíba. Outros três serão renovados, com o Hospital Samaritano União Médica de Bebedouro, região de Barretos; Hospital e Maternidade Frei Galvão, em Guaratinguetá; e Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, ambos também na região do Vale do Paraíba.

A medida vai beneficiar cerca de 53,5 mil usuários do Iamspe, que contarão com assistência médica em pronto-socorro, ambulatório, exames e internações nas regiões em que vivem.

O Iamspe presta atendimento descentralizado em 157 contratos distribuídos pelo municípios do Interior. De acordo com os contratos, os usuários do Iamspe têm o direito de utilizar, na região em que vivem, a capacidade instalada das entidades assistenciais de saúde parceiras, que são remuneradas pelo Governo paulista.

Data: Sexta-feira, dia 31 de dezembro de 2004
Horário: 11 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500