Estado anuncia o pagamento de bônus aos servidores da Educação

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 22

qua, 21/01/2004 - 13h06 | Do Portal do Governo

Da Secretaria de Estado da Educação


Nesta quinta-feira, dia 22 de janeiro, às 11 horas, o Governo do Estado de São Paulo anuncia o pagamento de bônus aos integrantes do Quadro do Magistério da Rede Estadual de Ensino e aos 40.956 servidores da Secretaria de Estado da Educação. São os Bônus do Quadro do Magistério e o Bônus de Merecimento criados pioneiramente pelo Governo do Estado com o objetivo de incentivar e beneficiar profissionais que demonstraram maior comprometimento com o ensino público.

Instituídos em dezembro de 2000, os Bônus do Quadro do Magistério serão concedidos aos professores e gestores em educação conforme avaliação de assiduidade, ações desenvolvidas nas escolas, configuração da escola (quantos alunos atende, tamanho), entre outros itens. O Bônus Merecimento, criado em 2002, irá beneficiar os servidores do Quadro da Secretaria de Estado da Educação (QSE) e do Quadro de Apoio Escolar (QAE).

Também será anunciado o pagamento de bônus aos servidores do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, vinculado à Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo, responsável pelas 104 escolas técnicas do Estado e 17 FATECS (Faculdade de Tecnologia).

Data: Quinta-feira, 22 de janeiro de 2004
Horário: 11 horas
Local: Escola Estadual Vicente Rao – Rua Pastor Rubens Lopes, 368 – Americanópolis (travessa da Av. Cupecê) – São Paulo/SP