Esporte: Nossa Caixa investe R$ 1,6 milhão em patrocínio a quatro federações esportivas

Projetos envolvem atletas como Aurélio Miguel, Hugo Hoyama e Lígia da Silva, Breno Sidoti e Bruno Koplewsky de Castro

qua, 03/03/2004 - 15h52 | Do Portal do Governo

A Nossa Caixa vai patrocinar o trabalho de quatro federações esportivas de São Paulo em 2004: judô, ciclismo, tênis de mesa e remo. É o ‘Programa Nosso Esporte’, uma parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. O lançamento do programa será nesta quinta-feira, dia 4, às 10 horas, no Ginásio Mauro Pinheiro (Rua Abílio Soares, 1.300 – Ibirapuera),

Serão assinados contratos de patrocínio, no valor de R$ 1,6 milhão, para as Federações de Judô, Ciclismo, Tênis de Mesa e Remo. O Programa beneficiará mais de 70 atletas e a seleção para o patrocínio foi feita pelas federações. Entre os escolhidos estão o medalhista olímpico Aurélio Miguel, do judô, e Hugo Hoyama, do tênis de mesa, o maior campeão pan-americano do esporte brasileiro.

Esta é a primeira vez que a Nossa Caixa investe recursos nas federações esportivas paulistas. A escolha faz parte da estratégia do banco de patrocinar modalidades olímpicas, contribuindo, em primeiro lugar, para o fortalecimento das categorias de base e, ao mesmo tempo, apoiando atletas já renomados, uma forma de atrair repercussão para o esporte brasileiro.

Da assessoria de imprensa da Nossa Caixa
C.A.