Esporte: Começa no Ibirapuera Campeonato Estadual de Futebol Dente de Leite

Evento é promovido pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer

sáb, 20/03/2004 - 13h12 | Do Portal do Governo

Começa no Ginásio do Ibirapuera, neste domingo, dia 21, o 34º Campeonato Estadual de Futebol Dente de Leite, cujo encerramento será no dia 15 de novembro. Promovido pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, o evento contará com a presença do governador do Estado e do secretário da pasta. A finalidade é confraternizar estudantes de primeiro e segundo graus, estimulando o aproveitamento escolar por meio da prática do esporte.

Os jogos são de categoria masculina e serão disputados por adolescentes de 12 e 13 anos. Neste ano, o Dente de Leite tem, só na capital, 194 entidades esportivas e mais de 13 mil atletas. Além desta categoria, o campeonato estadual de futebol inclui as categorias Dentinho, para jovens de 11 e 12 anos, e Dentão, direcionado para alunos de 15 e 16 anos.

Cães amestrados – Demonstração da Seleção Paulista de Ginástica Rítmica, apresentação de cães amestrados do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado e concerto sinfônico da Banda Marcial da Prefeitura Municipal de Barueri são algumas das atividades programadas para a cerimônia de abertura.

Serviço:

Abertura do 34º Campeonato Estadual de Futebol Dente de Leite
Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães
Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Capital
Horário: 9 horas às 12h30
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3673-5133, ramal 222

Da Assessoria de Comunicação da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer