Esporte: Balneário do Ceret volta a funcionar no próximo dia 15

Piscinas e vestiários do Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador (Ceret) foram recuperados e reformados

qua, 13/11/2002 - 17h56 | Do Portal do Governo

As obras para a recuperação e abertura das piscinas do Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador (Ceret) chegaram ao fim. A reinauguração da área do Balneário do Ceret será nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, às 10 horas.

O ‘Projeto de Revitalização’ foi iniciado em outubro de 2002 e foram investidos R$ 200 mil, liberados pelo Estado. Toda a parte hidráulica e elétrica da casa de Máquinas e o Balneário, incluindo alambrados e vestiário, foram recuperados e reformados.

Freqüentam a Fundação, diariamente, em torno de mil associados, para a prática das mais diversas atividades – Futebol, Futsal, Vôlei, Ginástica, Caminhada.

Por ocasião da abertura das piscinas, esse número deve subir significativamente para uma freqüência média de 3 mil a 5 mil associados, aos finais de semana.

Houve a recuperação dos alambrados – dos três campos de Futebol, das seis quadras de esportes próximas ao ginásio poliesportivo, obra realizada em parceria estabelecida pela Fundação Ceret com a Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL).

Dentro do projeto de Revitalização serão também recuperados, por meio de novas parcerias, os alambrados das quadras de Tênis, bem como a área do estacionamento.

Também do evento, o Presidente da Fundação Ceret, Oider Trigo, o Presidente Estadual da Força Sindical, Francisco Pereira Filho e Conselheiros do CERET.


Fundação CERET – Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador
Para se associar e informações pelo telefone: (0 XX 11)6671-8788 (PABX) / Fax (0 XX 11) 6671-8227

Evento:
Data: Sexta-feira, 15 de novembro de 2002
Horário: 10 horas
Local: Rua Canuto de Abreu , s/n.º – Tatuapé – São Paulo-SP