Especial: Unesp tem vagas para pós em Geociências, Odontologia e Engenharia Industrial

A partir de hoje a Faculdade de Odontologia recebe inscrições para o preenchimento de três vagas de doutorado

qui, 10/10/2002 - 9h07 | Do Portal do Governo

O Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Rio Claro, aceitará inscrições no período entre 14 e 31 para o preenchimento de 89 vagas em cursos de pós-graduação. São duas áreas: Geociências e Meio Ambiente (23 vagas para mestrado e 17 para doutorado) e Geologia Regional (23 vagas para doutorado e 26 para mestrado).

A partir de hoje até 8 de novembro, a Faculdade de Odontologia (FO), campus de Araraquara, recebe inscrições para o preenchimento de três vagas de doutorado em Periodontia. Entre 11 e 22 de novembro, as inscrições serão para mestrado em Engenharia Industrial na Faculdade de Engenharia (FE) – câmpus de Bauru. São 15 vagas disponíveis. Os editais dos concursos estão publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 10.

Geociências

É necessária a entrega de uma cópia dos seguintes documentos: histórico escolar e diploma da graduação; currículo documentado; RG; CPF; título de eleitor e certificado militar. O edital pede também duas fotos 3×4 e o pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos ao doutorado precisam incluir no currículo um projeto de plano de pesquisa a ser desenvolvido. As provas serão realizadas no período entre 18 e 22 de novembro e as aulas começam em 2003.

Odontologia

Os interessados deverão entregar requerimento ao diretor da FO e xerocópia dos seguintes documentos: RG; CPF; certificado militar; título de eleitor; histórico escolar da graduação e mestrado; diploma de cirurgião-dentista e currículo Lattes documentado. É obrigatória também a entrega de duas fotos 3×4 e pagamento da taxa de inscrição de R$ 28,00.

São aceitas também inscrições pelo Sedex até 8 de novembro. As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro e o início das aulas será em 2003.

Engenharia Industrial

A inscrição pode ser feita por procuração e os candidatos deverão entregar cópias do RG; CPF; certificado militar; título de eleitor; certidão de nascimento ou casamento; currículo documentado; histórico e diploma escolar da graduação. Exigem-se também foto 3×4 e pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações

Instituto de Geociências e Ciências Exatas – www.rc.unesp.br
Correio eletrônico: spgigce@rc.unesp.br
Rua 10, 2.527 – CEP 13500-230
Rio Claro (SP) – tel. (19) 526-2200

Faculdade de Odontologia – www.foar.unesp.br
Correio eletrônico: odonto@foar.unesp.br
Rua Humaitá, 1.680 – CEP 14801-903
Araraquara (SP) – tel. (16) 201-6438

Faculdade de Ciências – www.feb.unesp.br
Correio eletrônico: feb@feb.unesp.br
Av. Eng. Luiz Edmundo Coube, s/n° – CEP 17033