Especial: Unesp Araraquara abre inscrições para mestrado em Ciências Farmacêuticas

Inscrições podem ser feitas a partir do dia 2 de dezembro

qua, 06/11/2002 - 9h30 | Do Portal do Governo

A Seção de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Campus de Araraquara, da Unesp (Rodovia Araraquara-Jaú, km 1), abrirá inscrições para a seleção de 12 vagas ao curso de Mestrado.

Os interessados poderão cadastrar-se de 2 a 19 de dezembro e de 6 a 30 de janeiro do próximo ano, de segunda a sexta-feira feira, das 8h30 às 11 horas. O comunicado com todas as informações está publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 6. O programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas é orientado à pesquisa e desenvolvimento de fármacos e medicamentos.

Para inscrever-se, os candidatos deverão apresentar: requerimento de inscrição (fornecido pela Seção de Pós-Graduação-FCF/UNESP), cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de Farmácia (pode ser outro curso superior em áreas semelhantes) e o histórico escolar. Além desses documentos, é imprescindível entregar o currículo Plataforma Lattes documentado, a cópia da cédula de identidade, uma fotografia 3 x 4 e o recibo da taxa de inscrição.

A avaliação terá quatro fases: prova escrita de conhecimentos específicos, prova de inglês, análise do currículo e entrevista. O programa da prova escrita pode ser retirado na seção de Pós-Graduação da Faculdade.

A banca examinadora fará a seleção das vagas de 12 a 14 de fevereiro do ano que vem. As matrículas dos aprovados serão feitas nos dias 20 e 21.

Serviço:
Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, câmpus de Araraquara da Unesp
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1.
Tel. (16) 3301-6900
E-mail: posgrad@fcfar.unesp.br.

Da Agência Imprensa Oficial