Especial: Secretaria da Saúde abre inscrições para curso de Nutrição Hospitalar

Interessados têm até o dia 8 de novembro para se inscrever

seg, 21/10/2002 - 11h45 | Do Portal do Governo

O Sistema Único de Saúde (SUS), por meio do Conselho Estadual de Formação de Profissional na Área de Saúde (Conforpas), está abrindo inscrições para seleção de candidatos ao Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) em Nutrição Hospitalar do Centro de Referência da Saúde da Mulher. Comunicado com todos os detalhes está publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado, dia 19.

O número de vagas será definido posteriormente pelo Conforpas. E o período para as inscrições vai de 21 de outubro a 8 de novembro, menos nos dias 26, 27 e 28. O PAP é um curso de pós-graduação lato sensu que visa à complementação da formação profissional, preparando o recém-formado para o mercado de trabalho.

Podem candidatar-se profissionais formados na área de Nutrição, que terão direito a bolsa de estudo administrada pela Fundap. As instituições credenciadas junto ao PAP oferecem cerca de 300 diferentes programas de aprimoramento. Os certificados de conclusão são reconhecidos nos concursos públicos no âmbito do SUS no Estado de São Paulo.

Inscrições

Para efetuar a inscrição são necessários originais e xerox do RG, CPF, do diploma ou atestado de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC, além do currículo devidamente comprovado. O endereço é Rua Condessa de São Joaquim, 282 – Bela Vista – SP. A prova será realizada no dia 28 de novembro, às 10 horas, na Av. Brig. Luiz Antônio, 683 – 2º andar – Bela Vista.

Da Agência Imprensa Oficial