Especial: Prova para a carreira de Procurador do Estado será neste domingo, dia 1º

Candidatos devem comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência

sex, 30/08/2002 - 12h38 | Do Portal do Governo

A Procuradoria Geral do Estado realiza, neste domingo, dia 1º de setembro, a primeira prova escrita do concurso de ingresso à carreira de Procurador. Um comunicado publicado nesta sexta-feira, dia 30, no Diário Oficial do Estado traz convocação dos inscritos para auxiliar na fiscalização do material de consulta dos candidatos durante o exame.

Os fiscais deverão comparecer às 7 horas na sala da coordenação das escolas designadas para receber instruções sobre os procedimentos de como atuar.As provas serão realizadas na Capital, em nove estabelecimentos de ensino (que deverão ter a presença de um procurador para cada escola).

São 11.026 candidatos que concorrem a 120 vagas, em estágio confirmatório, de Procurador do Estado Substituto nas áreas do Contencioso Geral e da Assistência Judiciária.

Os inscritos poderão se apresentar até às 7h30 (os portões serão fechados às 8 horas). A prova, com duração máxima de 4 horas, compreenderá 80 questões objetivas sobre Direito Constitucional, Administrativo, Penal, Processual Penal, Direito Civil, Processual Civil, Direito Financeiro e Tributário, Direitos Difusos, Coletivos e Sociais.

O candidato que ainda não recebeu o cartão informativo deverá entrar em contato nesta setxa-feira, dia 30, até 17h30, com o serviço de atendimento da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (0XX 11) 3721-4888 ou consultar o site: www.fcc.org.br

Viviane Santos
Da Agência Imprensa Oficial

Fonte: www.pge.sp.gov.br