Especial: Procuradoria Geral do Estado oferece bolsas para curso de atualização

Candidatos poderão se inscrever pessoalmente até o dia 15

qua, 09/10/2002 - 9h21 | Do Portal do Governo

O Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado (PGE) informa aos procuradores que estão abertas as inscrições para o curso Atualidades em Direito Penal nos dias 21, 22 e 23. O ciclo de palestras é promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e será ministrado por advogados criminalistas, promotores e juízes de Direito.

Alguns temas: Leis dos Juizados Especiais Criminais – Peculiaridades ( Sérgio Rosenthal); Reforma do Código Penal (Eduardo Reale Ferrari); Crimes contra a Ordem Tributária (Luiz Flávio Gomes); Crimes contra a Previdência Social (Heloísa Estellita); Bioética e Transplantes de Órgãos (William Terra de Oliveira); Delitos Informáticos (Augusto Eduardo de Souza Rossini).

Os candidatos poderão inscrever-se pessoalmente até o dia 15 no Serviço de Aperfeiçoamento da PGE, das 9 às 15 horas, ou pelo fax (11) 3105-6253. Os procuradores do Estado em exercício nas Procuradorias Regionais e na Procuradoria do Estado de São Paulo em Brasília necessitam de autorização da chefia da respectiva unidade, fazendo jus às diárias e, se for o caso, reembolso das despesas de transporte terrestre.

O evento também é aberto a advogados e a estudantes de Direito, que poderão se inscrever no próprio IASP, instituição especialista em cursos jurídicos, pelo telefone 3106-80-15.

Da Agência Imprensa Oficial