Especial: Instituto Adolfo Lutz oferece cursos de aprimoramento profissional

Atividades englobam as áreas de Biologia Médica, Patologia, Química entre outras

seg, 21/10/2002 - 11h00 | Do Portal do Governo

No período entre 4 de novembro e 18 de dezembro, a Secretaria Estadual da Saúde recebe inscrições para profissionais de nível superior interessados em participar de programas de aprimoramento profissional no Instituto Adolfo Lutz (IAL). Os treinamentos têm duração de um e dois anos, com carga horária de 40 horas semanais. O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição de sexta-feira, 18 de outubro.

Serão oferecidos 38 treinamentos, em cinco divisões do IAL: Biologia Médica, Patologia, Bromatologia e Química, Serviços Básicos e Laboratórios Regionais. Os candidatos selecionados receberão bolsas de estudo da Fundação de Desenvolvimento Administrativo (Fundap). com valor definido pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na Área da Saúde (Conforpas).

Inscrição

Os treinamentos serão ministrados em 2003 e os interessados poderão inscrever-se por procuração ou pessoalmente, na Seção de Treinamento do IAL, na Av. Dr. Arnaldo, 355 – 2º andar – sala 66, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Os documentos exigidos são cédula de identidade e currículo documentado.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, entrevista e análise do currículo. Os testes escritos serão realizados no dia 13 de janeiro, às 9 horas. As entrevistas estão marcadas para 17 de janeiro. O local dos exames será informado no ato da inscrição. Na matrícula, os aprovados deverão apresentar cópia do RG, CPF, diploma superior, título de eleitor, certificado militar e número da conta corrente no Banespa.

Informações adicionais podem ser obtidas pela internet, no site: www.netsim.fm.usp.br/dim/homepage/b111/Inst.htm

Da Agência Imprensa Oficial