Especial: Feriado muda atendimento de serviços

Repartições públicas estaduais estarão fechadas na sexta-feira, dia 1º de novembro

ter, 29/10/2002 - 11h00 | Do Portal do Governo

Decreto do Governo do Estado transferiu para o dia 1º de novembro as comemorações do Dia do Funcionário Público, cuja data é normalmente comemorada com ponto facultativo no dia 28 de outubro. O motivo da mudança é o feriado religioso de Finados, que ocorre no sábado, dia 2. Com o ponto facultativo, as repartições públicas do Estado estarão fechadas na sexta-feira, dia 1º, com exceção daquelas em que, por sua natureza, houver necessidade de funcionamento ininterrupto.

USP – No dia 1º não haverá expediente na Universidade de São Paulo (USP). Unidades que desempenham tarefas essenciais e de interesse público, como o Hospital Universitário, trabalharão em horário especial.

Poupatempo – Na sexta-feira (ponto facultativo) e sábado, Dia de Finados, os postos Poupatempo não estarão funcionando. Na segunda-feira, dia 4, os postos Poupatempo da Capital (Sé, Alfredo Issa, Santo Amaro e Itaquera), do Interior (Campinas e São José dos Campos), e da Região Metropolitana (São Bernardo do Campo e Guarulhos) voltam a funcionar em horário normal: de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas (exceto o Poupatempo São José dos Campos que atende das 9 às 21 horas, de segunda a sexta, e das 9 às 15 horas aos sábados).

Disque Poupatempo – No dia 1º o Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) estará atendendo normalmente. No dia 2, feriado de Finados, não haverá atendimento.

Da Agência Imprensa Oficial