Especial do D.O.: Congresso debate comunicação no serviço público

Evento será realizado nos dias 28 e 29 de agosto

sex, 15/08/2003 - 10h25 | Do Portal do Governo

O 38º Congresso de Comunicação no Serviço Público será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com apoio de 30 organizações e patrocínio da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. Conferências, mesas redonda e mais de 20 palestras estão programadas.

No primeiro dia, o painel “Os comunicadores e a comunicação – Um olhar crítico sobre o serviço público brasileiro” terá como convidados Paulo Nassar, presidente executivo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e professor da Faculdade Cásper Líbero; Beth Costa, presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ); João Alberto Ianhez, conselheiro titular e tesoureiro do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas(Conferp) e diretor da Ianhez Comunicação; e José Américo Dias, secretário de Comunicação da Prefeitura de São Paulo.

No dia 29, a conferência “As novas tecnologias e a comunicação no serviço público – democratizando a Informação” será apresentada por Jorge Werthein, PhD em Educação pela Universidade Standford (Califórnia), ex-diretor do Escritório da Unesco em Nova Iorque e Washington, membro do Conselho Por um Mundo Melhor e representante da Unesco no Brasil.

SERVIÇO
Inscrições com desconto até o dia 18 de agosto. Informações pelo telefone (11) 5573-3627 ou pelo e-mail sac@megabrasil.com.br.

Regina Amábile
Da Agência Imprensa Oficial

(AM)