Escola da Família: Programa participou do 1º Congresso Nacional de Franqueados do CNA

Secretaria de Educação foi homenageada pelo CNA

ter, 18/01/2005 - 9h28 | Do Portal do Governo

O Programa Escola da Família participou no dia 13 de janeiro no WTC Gran Meliá, em São Paulo, do 1º Congresso Nacional de Franqueados do CNA. Na ocasião, o CNA homenageou a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo pela parceria firmada por meio do Programa Escola da Família.

O tema do Congresso foi “Inovação. Construindo talentos. Realizando sonhos”. Estiveram presentes ao evento: a coordenação de Parcerias do Programa Escola da Família e a Coordenadora executiva, Cristina Cordeiro.

Na ocasião foi entregue uma placa assinada pelo Presidente do CNA, Luiz Nogueira da Gama Neto, com a mensagem: “O CNA homenageia a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo pelo empenho em levar ensino e lazer à sociedade por meio do Programa Escola da Família.

O esforço em aliar as iniciativas públicas e privadas no sentido de promover a inclusão social é, certamente, motivo de grande satisfação para todos os envolvidos. É uma honra participar dessa trajetória e contribuir para mais uma grande realização no âmbito social”.

A ação do CNA em parceria com o Programa Escola da Família permitiu a participação de mais de 1500 alunos de 78 escolas em todo o Estado por meio dos franquiados, que ofereceram cursos de inglês aos finais de semana para crianças de 1ª a 5ª série do Ensino Fundamental.

Por Thais Liberato, da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Educação

C.C.