Entidades e albergues do centro da cidade recebem doações da Campanha do Agasalho

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 4

seg, 03/06/2002 - 12h59 | Do Portal do Governo

A Associação Internacional de Desenvolvimento (ASSINDES), entidade social da Capital voltada para o atendimento de moradores de rua e albergues, estará recebendo nesta terça-feira, dia 4, a doação de 2.400 cobertores da Campanha do Agasalho 2002 do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Na ocasião, Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fundo Social, comanda a entrega e distribui guias de doação para outras 17 entidades da região central da cidade para retirada de cobertores e agasalhos no depósito do Fussesp. Com estas doações estarão sendo repassados para as entidades, além de agasalhos, 8.500 cobertores para à população carente que vive nas ruas da cidade.

Estarão recebendo representantes das seguintes entidades: MUDAR-Movimento Unificado de Defesa da Criança Adolescente de Rua, Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, Obras Sociais Nossa Senhora Aquiropita, Oficina Profissionalizante Clube de Mães do Brasil, AVIM-Associação de Voluntários para Integração para Imigrantes, Instituto Lígia Jardim, AMAS-Associação Metodista de Ação Social – Albergue Pedrosos, AEB-Associação Evangélica Beneficente – Casa de Convivência Porto Seguro, Associação S.ºS. Carente, Associação S.ºS. Vida, Casa Espírita Irmão Faria, Centro de Promoção Social Nosso Lar – Emergencial Gasômetro, Centro de Assistência Social Nosso Lar – Caminho da Luz, CROPH-Núcleo de Cidadania – Projeto Gente, Província dos Capuchinhos de São Paulo, Serviço Promocional e Social da Paróquia Santa Cecília e Igreja Santa Terezinha.

Data: Terça-feira, 4 de junho de 2002
Horário: 9 horas
Local: ASSINDES
Rua Dr. Almeida Lima, 900 – Brás