Ensino Técnico: Fatecs abrem inscrições para isenção da taxa do vestibular

Requerimentos devem ser feitos até segunda-feira, dia 12

sex, 09/09/2005 - 16h02 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para os estudantes interessados em obter isenção do pagamento da taxa de inscrição ao vestibular do 1º semestre de 2006 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo).

Para concorrer às 3 mil isenções disponíveis, o candidato deve ter concluído o ensino Médio em instituição pública ou em instituição particular, com concessão de bolsa de estudo integral, ou ter cursado a Educação de Jovens e Adultos (supletivo). Ter renda familiar igual ou inferior a R$ 390 (por pessoa) e residir no Estado de São Paulo.

Os interessados na isenção deverão retirar pessoalmente, ou por meio de procurador com firma reconhecida, o formulário do Requerimento de Isenção nos postos de inscrição das Fatecs, até 12 de setembro, segunda-feira, das 13 às 20 horas, e no dia 10, das 9 às 13 horas.

No período de 14 a 19 de setembro, das 13 às 20 horas, a ficha deverá ser entregue no posto de inscrição escolhido. O resultado será divulgado oficialmente no dia 3 de outubro nas Fatecs e no site do Centro Paula Souza (www.centropaulasouza.com.br).

O Centro Paula Souza administra Fatecs nas cidades de Americana, Botucatu, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mococa, Ourinhos, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Paulo (2), Sorocaba e Taquaritinga.
Outras informações podem ser obtidas pelo tel. (11) 3227- 0105 ou no site www.centropaulasouza.com.br

Da Assessoria de Imprensa do Centro Paula Souza

C.C.