Energia: BM&F altera para esta terça-feira a abertura dos envelopes para qualificação de vendedores

Envelopes serão abertos às 18h30 na seda da BM&F

seg, 02/12/2002 - 18h09 | Do Portal do Governo

A Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F) alterou para esta terça-feira, dia 3, às 18h30, a abertura dos envelopes de qualificação dos vendedores que participarão do leilão público para compra e venda de energia elétrica ofertada pela CESP – Companhia Energética de São Paulo.

O leilão, que será realizado no próximo dia 11, às 10 horas, na sede da BM&F ( Praça Antônio Prado, 48 – São Paulo), também terá oferta de energia elétrica por outras empresas de geração ou produtores independentes que venham a aderi-lo como vendedores.

A energia estará disponível a partir de janeiro de 2003, e é resultado da liberação de 25% dos contratos iniciais e de outros parques geradores dos vendedores, desde que não comprometida em contratos.

O leilão do dia 11 será por meio eletrônico, intermediado pelas corretoras associadas à BM&F, mediante pré-qualificação dos interessados, com oferta dos produtos em blocos de energia, cada um com 1 MW médio. O preço mínimo do MWh será divulgado uma hora antes do início do leilão.

G.L.