Encontro: Fatec e Centro Tecnológico da Zona Leste participam do projeto Sinergia

Evento será realizado nesta terça-feira, dia 25

seg, 24/03/2003 - 12h59 | Do Portal do Governo

A Fatec-SP e o Centro Tecnológico da Zona Leste estão participando do projeto Sinergia, junto com a Universidade São Judas, a Unicsul e o Ciesp Zona Leste. Realizado em países desenvolvidos, o programa promove a integração das empresas com as universidades, professores e alunos na aplicação prática e objetiva de técnicas de diagnóstico que resultam na solução de problemas.

Parte do projeto Sinergia será realizado nesta terça-feira, dia 25, nas sedes da Fatec-SP e da Universidade São Judas Tadeu. O evento denominado ‘Café com Conteúdo’ vai reunir empresários da região que irão conhecer recursos tecnológicos disponíveis para o uso industrial. Além disso, os participantes receberão informações sobre o projeto e a instituição sede do encontro, por meio de uma apresentação feita pelos diretores. Para finalizar o evento será realizada uma visita às instalações da unidade de ensino.

Conforme o cronograma, serão realizados mais dois encontros nos dias 25 de abril e 25 de maio. Os interessados em participar do projeto nas sedes das Fatecs São Paulo e Zona Leste, podem se inscrever pelo tel. (11) 3325-9635 ou pelo e-mail relempre@fatecsp.br, com Beth ou Célia. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.