EMTU: Transporte Metropolitano tem nova comunicação visual

Objetivo é facilitar os deslocamentos dos usuários nos Terminais e no Corredor Metropolitano

qui, 15/07/2004 - 19h23 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de facilitar os deslocamentos dos usuários nos Terminais e no Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, a EMTU/SP e a Concessionária Metra criaram um novo padrão de comunicação visual para as placas informativas nesses locais. A primeira placa no novo modelo já foi instalada no Terminal Ferrazópolis.

A comunicação visual das placas foi reformulada por um grupo de técnicos de várias áreas da EMTU/SP como Gerências de Desenvolvimento, de Logística Integrada, de Marketing Institucional, além de representantes da Concessionária Metra, operadora do Corredor.

O modelo adotado é resultado de uma combinação entre o Manual de Comunicação Visual da Secretaria dos Transportes Metropolitanos e de trabalhos desenvolvidos pela própria EMTU/SP.

Além das informações específicas do setor, as 2.490 novas placas que serão substituídas divulgarão aos usuários o endereço do site da empresa e o número do telefone da Ouvidoria (0800-190-088). Os novos modelos devem seguir o padrão nas cores preta, com fundo amarelo, além das logomarcas da Metra e da EMTU/SP que reforçam a atuação do Transporte Metropolitano sobre Pneus na Grande São Paulo.