EMTU: Coral anima volta para casa dos usuários do Terminal Metropolitano Jabaquara

Apresentação será nesta terça-feira, dia 9

ter, 09/12/2003 - 9h34 | Do Portal do Governo

Os usuários do Terminal Metropolitano Jabaquara contarão nesta terça-feira, dia 9, com a alegria e a descontração do Coral Rejoicing Mass Chor, às 19 horas. Esta apresentação faz parte do Programa do Metrô Canto Coral de Natal, do qual participam neste ano, como parceiras, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). 

As músicas do Rejoicing Mass Chor são inspiradas nos corais gospel americanos, com estilo que passa pelo rap, soul, funk, pop, negro spiritual, sua principal característica. Além desses estilos, não faltarão as músicas de natal. O objetivo dos 160 músicos, com idade variada entre 12 e 35 anos, é demonstrar com os cantos os sentimentos mais nobres do ser humano e levar a música como igualdade para todos, postura que consagrou o  grupo no mercado gospel brasileiro.

Na volta  para casa ou no caminho da escola, os usuários metropolitanos poderão apreciar o trabalho de cerca de 80 músicos, entre sopranos, contraltos e tenores, e mais uma banda com 12 componentes sob a regência do maestro Daniel Paulo.

Outras apresentações nos Terminais Metropolitanos da EMTU

Até o dia 18/12, serão 40 apresentações organizadas pelas três empresas (Metrô EMTU e CPTM). Com o apoio da empresa Metra, operadora do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, haverá outras apresentações nos Terminais de Integração do Corredor:

  • Coral Quatro Cantus – Dia 11/12 – 19 horas – Terminal São Bernardo do Campo
  • Coral Dimen-Som – Dia 12/12 – 19 horas – Terminal São Bernardo do Campo
  • Coral Terra Mater – Dia 16/12 – 19h30 – Terminal Santo André
     
    Assessoria de Imprensa
    Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU

    (AM)