Emprego: Secretaria promove ‘Encontro Regional Cooperativismo de Trabalho’

Será nesta quinta-feira, dia 12, em Presidente Prudente

qui, 12/12/2002 - 8h36 | Do Portal do Governo

A Coordenação de Políticas de Relações do Trabalho do Centro Regional de Presidente Prudente, vinculada à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), realizará nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, no auditório do Senac de Presidente Prudente, o Encontro Regional Cooperativismo de Trabalho.

Resultado de parceria com o Sebrae e apoio do Senac de Presidente Prudente, o encontro pretende discutir a inclusão e inserção das pessoas no mercado de trabalho. Outro objetivo é mostrar a atual configuração da economia e mudança do perfil dos empregos, além de destacar o cooperativismo como a capacidade de resolução de problemas de emprego e renda a partir de ações próprias.

No seminário, que terá palestras de especialistas e debates, serão montadas as oficinas ‘O Processo de Organização e Constituição de uma Cooperativa de Trabalho’, coordenada por Neide Abatayguara, da Sert, e ‘Cooperativas de Trabalho e Mercado’, dirigida pelo Grupo de Excelência do Cooperativismo/SP.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (18) 221-9270 / 9279. As inscrições podem ser feitas pelo fax (18) 221-9666 ou por e-mail: crprudente@ig.com.br

Data: Quinta-feira, dia 12 de dezembro de 2002
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório do Senac de Presidente Prudente
Av. Manoel Goulart, 2.881 – Presidente Prudente-SP

Da Agência Imprensa Oficial