Emprego: São Sebastião recebe equipe do Programa de Auto-Emprego

Evento será realizado neste domingo, dia 21

ter, 16/07/2002 - 14h38 | Do Portal do Governo

A comunidade de São Sebastião recebeu a equipe do Programa de Auto-Emprego (PAE) para a realização do projeto através da organização e desenvolvimento sócio-econômico das comunidades carentes da região.

O PAE incentiva a criação de empresas de natureza associativa, cooperativada, comunitária, familiar ou individual. Foram distribuídos questionários, nos quais os entrevistados solicitavam cursos que gostariam que fossem trazidos para a comunidade.

Agora, no próximo dia 21, às 10 horas, na Escola Estadual Profª Josepha de Sant`Ana Neves, ocorrerá a abertura do Laboratório Organizacional de Terreno – LOT, evento do PAE em parceria com a Prefeitura Municipal de São Sebastião e a FAO – Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura.

Na ocasião serão realizadas as inscrições para vários os cursos, entre eles, Corte e Costura (Moda Praia), Culinária (Massas, Bolos e Salgados), Bijuterias Finas, Reparos em Embarcações e Pranchas de Surf e Profissionais em Serviços Doméstico (camareira).

Data: Domingo, 21 de julho de 2002
Horário: 10 horas
Local: Escola Estadual Profª Josepha de Sant`Ana Neves
Av. Itatinga, 120 – Topolândia – São Sebastião