Emprego: São Paulo terá mais quatro Postos de Atendimento ao Trabalhador

Unidades funcionarão em Jaçanã, Jaraguá, Jardim São Luiz e Santana

qua, 16/10/2002 - 13h02 | Do Portal do Governo

A partir da próxima semana São Paulo contará com mais quatro Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs). As novas unidades vão funcionar nos bairros de Jaçanã, Jaraguá, Jardim São Luiz e Santana.

O PAT é uma unidade da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado (Sert) que presta serviços de cadastro de trabalhadores, captação de vagas junto às empresas, encaminhamento do seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e orientação trabalhista.

Além disso, o trabalhador também pode obter informações e inscrições para o Programa de Qualificação e Requalificação Profissional, sobre o Programa de Geração de Emprego e Renda (Proger), Programa de Atendimento à Pessoa Portadora de Deficiência (Padef), entre outros.

Os postos de Jaçanã, Jaraguá e Jardim São Luiz foram instalados em parceria com as Secretarias Estaduais que integram o Centro de Integração da Cidadania (CIC). Já o PAT de Santana foi concluído por meio da parceria com a Paróquia Sant`Ana.

No mês de setembro foram instalados os PATs de Sapopemba e Cidade Tiradentes. Atualmente o Estado de São Paulo já conta com mais de 170 unidades em funcionamento.

Saiba as datas, horários e locais do início das operações dos novos postos:

Data: Segunda-feira, dia 21 de outubro de 2002
Horário: 15h30
Local: CIC Sul – Av. Hum 100 – Jardim São Luiz

Data: Terça-feira, dia 22 de outubro de 2002
Horário: 10h00
Local: Rua Gabriel Piza, 122 – Santana

Data: Terça-feira, dia 22 de outubro de 2002
Horário: 14h00
Local: CIC Norte – Rua Aria da Rocha Miranda 36 – Jova Rural Jaçanã – Jaçanã

Data: Terça-feira, dia 22 de outubro de 2002
Horário: 17h00
Local: CIC Oeste – Estrada de Taipas, 990 – Jaraguá