Emprego: Programa de Auto-Emprego forma mais 440 empreendedores em Araras e Santa Rita do Passa Quat

nd

qua, 27/03/2002 - 17h27 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho (Sert), por meio do Programa de Auto-Emprego – PAE, realiza no dia 28 de março a formatura de 440 novos empreendedores e o início das atividades de 12 novas empresas geradas em Santa Rita do Passa Quatro e Araras, interior do Estado.

Em Santa Rita, 160 empreendedores vão iniciar as atividades de seis novas empresas. Os alunos do Programa foram beneficiados com cursos de corte e costura, confeitaria, culinária, elétrica residencial, tricô industrial e jornalismo comunitário. A solenidade de formatura será realizada às 19 horas, no centro de apoio Integral a Criança – CAIC ‘Laura Suriane Barbuio’, que fica na rua Faustino de Moura, 130 – Jardim Boa Vista.

Em Araras, o PAE ofereceu cursos de confeitaria, corte e costura, construção civil, elétrica residencial, bijuteria e jornalismo comunitário, que contribuíram para a criação de 6 novos empreendimentos populares. A formatura de 280 novos empreendedores também será às 19 horas, no Centro de apoio Integral à Criança – CAIC localizado na rua Waldih Georges Hoche, 300 – Parque Tiradentes.